SISAB 2016

Nos próximos dias 29 de Fevereiro, 01 e 02 de Março estaremos novamente presentes no SISAB 2016 – Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas.

Gostaríamos de aproveitar o evento para lhe dar a conhecer os nossos produtos assim como a história desta empresa que faz enchidos e presuntos desde 1997.

O SISAB PORTUGAL é considerado a maior plataforma do mundo de negócios na fileira agro-alimentar, sendo um espaço onde as empresas nacionais encontram os mais importantes importadores da indústria agro-alimentar dos cinco continentes.

O evento deve ser encarado como uma oportunidade para iniciar ou reforçar a vertente exportadora das empresas. Trata-se de um evento com características únicas, líder de mercado no apoio à exportação das empresas que marcam presença no certame, possibilitando anualmente milhares de novos negócios em diferentes áreas geográficas.

É uma feira de negócios e, por isso, não está aberta para visitantes, apenas para profissionais. Está, portanto, vedada às grandes superfícies comerciais e aos compradores do mercado nacional, bem como aos expositores de produção estrangeira. É, no fundo, um espaço de negociação privilegiado, graças ao relacionamento pessoal, comercial e negocial, existindo a possibilidade de estabelecer parcerias lucrativas para ambas as partes.

SISAB 2016, a oportunidade perfeita para provar os enchidos e presuntos que queremos divulgar pelo mundo.

Fica desde já convidado(a) a visitar-nos para conhecer melhor os nossos produtos e tudo o que a nossa tradição tem para oferecer.