Feira do Queijo 2016

Como já vem sendo habito este ano estaremos presentes na XV edição da Feira do Queijo do Alentejo que se vai realizar entre os dias 26 e 28 de Fevereiro no pavilhão de exposições de Serpa.

Este é já um dos eventos com maior dimensão em Serpa trazendo visitantes de todo o país e da vizinha Espanha.

Esta feira tem como objectivo principal a promoção do queijo, com destaque para o Queijo Serpa e dos produtos agro-alimentares locais, mas também de outros produtores nacionais, privilegiando as produções artesanais de qualidade, e nós vamos lá estar para mais uma vez levar até si os nossos produtos reconhecidos e também para lhe apresentar aquilo que de melhor sabemos fazer.

O certame é complementado com a exposição e venda de outros produtos de qualidade do concelho e da região, nomeadamente, os enchidos, o azeite, o pão, o vinho, o mel e as azeitonas. Não faltam também os doces conventuais e o artesanato bem como os afamados petiscos e a gastronomia de Serpa.

Esta feira é um espaço de convívio e uma oportunidade para comprar os nossos produtos a preços de exposição.

Venha visitar a feira do queijo e passe pelo nosso Stand, este ano temos varias surpresas para si. Aproveite mais esta oportunidade para levar para casa produtos de qualidade reconhecida a preços de exposição.